terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cantada "pedreira" e sua fnucionalidade....

Greetings my friends....

Eu tava voltando hoje do cursinho trampo e dentro do ônibus lotado meu possante motorizado com motorista particular , que nem todas as cantadas tem mesmo alguma funcionalidade, nem todas elas funcionam (JURA?!)

No ápice da minha inocência achava que esse tipo de coisa chegava a ser vulgar, mas depois de muito analisar situações e através de experiências vividas vou explicar porque determinada cantada não funciona em determinada situação.

          Você é o ovo que faltava na minha marmita
A origem do termo "marmitar" vem em parte dessa cantada. Ao ouvir isso, seu alvo vai pensar que ainda está imatura, pois o ovo é uma célula e não representa vida, logo isso não funcionará, pois nenhuma mulher gosta de ser considerada imatura.

         Você gosta de estrelas? Vou te levar em um motel com 5
Como mulheres são seres muito inteligentes e desenvolvidos ou não, sabem que cada estrela representa uma explosão de um astro a anos luz de todos nós, e ir para um lugar onde ocorrem 5 explosões de astros deve ser no mínimo desagradável para sua "gatinha", por isso não daria certo.

        Sou o delegado do amor, quer andar na minha viatura do prazer?
Inútil, pelo simples fato de todos saberem que quem anda em viaturas quando não é um oficial da lei, é um bandido, e ninguém se sente confortável depois de ser comparado a um bandido, principalmente mulheres.



Pra acabar o post gostaria só de deixar a música do dia pra vocês deliciarem-se com meu mal bom gosto musical....


Black Label Society - Suicide Messiah
Música de macho pra vocês \m/
Câmbio Desligo

1 comentários:

Vitão disse...

naum intedi

Postar um comentário