quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dedepções de fim de ano

Por mais que eu ainda tente postar, criatividade me falta, com essa "fase" de vestibulares, formatura e outras coisas mais não tive tempo nem pra marmitar e muito menos pra colocar alguma coisa bacana por aqui, então espero que você, jovem desocupado da internet compreenda.

Acho que depois de todas as decepções de não ter arrumado fêmea, ter falhado em todos os vestibulares e não ter um baixista na minha banda têm me deixado um pouco louco e com essa "loucura" estou vendo que esse ano ainda promete, porque eu já chutei o balde e vou voltar a ser o nerd pedreiro (escroto) super legal que nem era no passado (vide meu 1º ano) então, o máximo que eu deixo por agora é uma musiquinha pra vocês curtirem enquanto o sol está nascendo aqui e com isso uma nova era (aah vai se fuder vai, nova era de cú é rola meu jovem)


Banda Silicones - Gatinha Hype http://www.myspace.com/silicones

o som desses caras é foda, e olha que eu nao gosto muito de punk rock :3

0 comentários:

Postar um comentário